September 22, 2014

FMWS - Best Of the Week (September 15-19)





Esta é uma semana importante para nos, pois traremos duas novas series ao blog. Começamos hoje com a FMWS - BOTW (Best of The Week). Esta matéria consiste em posts semanais, lançados nas manhas das Segundas-Feiras, como forma de documentar os melhores looks feitos por nos na semana transata.


Diogo Nhamposse: Enquanto que o Mauro morre com as Adidas, eu estou de rastos por estas botas wingtip. Não estava frio suficiente para uma camisola, mas estava fresco para uma camisa com a textura mais pesada. Nunca se sabe como a temperatura pode mudar, dai a escolha da camisa que permite dobrar as mangas.




Mauro França: Podem notar que desta vez houve um grande diferencial, estamos a sorrir coisa que normalmente não acontece, mas que pode ser facilmente justificada pois a Faira ArtFaiCation quem tirou as fotos e ela fez questão de nos ver assim (AHA).




Tento balançar os meus looks em dias que tenho que ir a faculdade alem de trabalhar como normalmente o faço. Estou extremamente apaixonado por este par de sapatilhas, Adidas Original Stan Smith, que dificilmente poderiam ser melhor combinada senão com as calcas dos vovós como o Diogo costuma dizer.




Peço que fiquem atentos, pois pela manha de Quinta-feira estaremos mais uma vez na casa a trazer algo novo para a família. 


Fotos tiradas por: Faira Mesquita; veja mais do seu trabalho em: ArtFaiCation


Obrigado a todos que tem nos acompanhado e dão o seu suporte e criticas por via de comentarios.

Mauro França e Diogo Nhamposse, O OBJETIVO É INSPIRAR
.

FMWS

Visite a pagina oficial no facebook: From Moz With Style
 
Siga as nossas paginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle; Twitter: @FMWStyle

No comments:

Post a Comment