September 29, 2014

FMWS - Best Of the Week (September 22-26)





Mauro França: Esta é a segunda matéria dos melhores looks da semana recém transata. Reforçar que o objetivo é mostrar que vivemos a nossa filosofia todos os dias " Sempre levar o melhor de si para as ruas dependendo das condições apresentadas pelo meio em que estamos inseridos ".
1. Mauro França - 2a Feira

 
Os que acompanham com atenção já devem ter notado que amo este casaco Double Breasted. Tenho planos de fazer outros no mesmo modelo, mas explorando outras cores como o azul ou mesmo cinzento.



Mais uma peca no baú dos meus pais que recebo com enorme orgulho, esta obra de arte de couro vem direto das relíquias da minha mãe...


2. Diogo Nhamposse - 2a Feira


Mais um look num tom monocromo, mais uma prova que não se trata só de fashion e sim um estilo de vida que o Diogo esta a viver e representar nas ultimas semanas.

Diogo Nhamposse: No dia que fiz este look trazia uma camisete longa e preta, pois estava um pouco quente. Se a temperatura fosse a mesma de ontem, Domingo, seria desta maneira que iria me apresentar.



No ultimo post apresentei a penúltima aquisição (All Star). Senhores e Senhoras apresento-vos a ultima aquisição: "Palladium Pallabrouse Vapor Metal Canvas". São um trendsetting no momento. Uma boa escolha pois alem de se tratar de um par flexível a sua cor não a deixara morrer, pelo menos em 10 anos de boa conservação (HEHE)!



Fotos foram tiradas por nos. 

Obrigado a todos que tem nos acompanhado e dão o seu suporte e criticas por via de comentários.

Mauro França e Diogo Nhamposse, O OBJETIVO É INSPIRAR
.

FMWS

Visite a pagina oficial no facebook: From Moz With Style
 
Siga as nossas paginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle; Twitter: @FMWStyle

2 comments:

  1. SALUTE! love the style contrast !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank u fashion killa. Im in love with this serie because everything is going natural, the overall result is always a surprise even for us...

      Delete